Geração Benjamin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Quem nao faz côrte, tá pecando?
Salvação! Objetivo ou Consequência ? Icon_minitimeSex 05 Nov 2010, 11:21 por Bruno Luiz

» Todo nível de mentira é pecado ?
Salvação! Objetivo ou Consequência ? Icon_minitimeSex 05 Nov 2010, 11:02 por Bruno Luiz

» Sexo antes do casamento! vou pro céu ou pro inferno ?
Salvação! Objetivo ou Consequência ? Icon_minitimeSex 05 Nov 2010, 11:01 por Bruno Luiz

» É certo evangelicos escutarem músicas secular?
Salvação! Objetivo ou Consequência ? Icon_minitimeQui 04 Nov 2010, 22:21 por Rodrigo Borges

» É errado não trabalhar, se Deus assim mandar?
Salvação! Objetivo ou Consequência ? Icon_minitimeQui 04 Nov 2010, 22:19 por Rodrigo Borges

» Qual foi a sua 1ª mudança depois de se converter ?
Salvação! Objetivo ou Consequência ? Icon_minitimeDom 06 Set 2009, 14:32 por Bruno Luiz

» Pq no novo testamento Jesus mandou não contar um milagres
Salvação! Objetivo ou Consequência ? Icon_minitimeDom 23 Ago 2009, 14:10 por Bruno Luiz

» Se Deus condena o homicídio, pq existia a pena de morte no antigo testamento?
Salvação! Objetivo ou Consequência ? Icon_minitimeDom 09 Ago 2009, 17:35 por Rodrigo Borges

» Só entra nesse tópico quem for maior de 18 anos!
Salvação! Objetivo ou Consequência ? Icon_minitimeQui 06 Ago 2009, 19:11 por Rodrigo Borges

Galeria


Salvação! Objetivo ou Consequência ? Empty
Nosso Site

Salvação! Objetivo ou Consequência ?

4 participantes

Ir para baixo

Salvação! Objetivo ou Consequência ? Empty Salvação! Objetivo ou Consequência ?

Mensagem  marianna correia Qui 02 Jul 2009, 09:41

O que você acha ? Salvação deve ser um objetivo ou uma consequência ??
Na minha visão ,salvação precisa ser uma consequência.Hoje em em dia algumas igrejas só pregam sobre crescimento,prosperidade financeira,já não se fala mais em salvação . As pessoas têm ido à igreja buscando um Deus que resolva os seus problemas e os tirem da pindaíba! Deus Ele faz isso mas o objetivo maior não deve ser esse. As igrejas hoje em dia não têm feito com que as pessoas aceitem a Jesus como Salvador. Precisamos entender que salvação é uma consequência , algo que é adquirido não só quando vocêvai lá na frente e confessa o Senhor, mas é fruto de uma vida com Deus . é a vida com Deus que nos leva a salvação, ou seja, esta é uma consequencia!
marianna correia
marianna correia

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Salvação! Objetivo ou Consequência ? Empty Re: Salvação! Objetivo ou Consequência ?

Mensagem  Rodrigo Borges Qui 02 Jul 2009, 09:55

Creio que Deus está orgulhoso no céu, vendo que sua filha tem entendimento e não o busca pelas Suas bençãos, mas sim pelo que Ele é!

Essa é a diferença entre os cristãos: amar ou não a Deus, independentemente do que Ele possa dar... ser grato pela transformação que Ele operou em nós.

Salvação é somente uma recompensa para aqueles que amam viver com Deus, e ao mesmo tempo objetivo de vida (já que nós esperamos a 2ª vinda de Jesus) pq o reino dos céus nos é revelado a partir do momento que nos deixamos ser limpos pela graça de Deus e vivemos exclusivamente para Ele (ainda aqui em Terra), o que tb irá acontecer quando Jesus voltar.. ou seja.. nossa vida será apenas prolongada quando formos salvos! (lógico que sem tribulações, o que é MARAVILHOSO! rsrs)

Forte abraço!
geek
Rodrigo Borges
Rodrigo Borges
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 34

http://geracaobenjamin.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salvação! Objetivo ou Consequência ? Empty Re: Salvação! Objetivo ou Consequência ?

Mensagem  marianna correia Qui 02 Jul 2009, 10:10

também acho ! afro rs.
marianna correia
marianna correia

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Salvação! Objetivo ou Consequência ? Empty Re: Salvação! Objetivo ou Consequência ?

Mensagem  Djalmaa Cabral Qui 02 Jul 2009, 17:15

rapaz.... na MINHA opinião, quando a pessoa não tem o entendimento ela vê a salvação como um objetivo. Quando uma pessoa aceita Jesus pela primeira vez, ela pensa obviamente na salvação, mais com o passar do tempo essa pessoa vai aprendendo cada vez mais sobre Jesus e consequentimente a mente dela vai se abrindo pro evangelho e ela vai entendo o que Deus representa em nossas vidas!!
Por isso EU AXO que a principio a salvação é um objetivo e depois q nós entendemos o que VERDADEIRAMENTE Deus quer conosco, vamos ter o entendimento e saberemos que Deus quer o melhor pra nós e aí a salvação vira consequencia... !! x)
Djalmaa Cabral
Djalmaa Cabral

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Salvação! Objetivo ou Consequência ? Empty Re: Salvação! Objetivo ou Consequência ?

Mensagem  marianna correia Qui 02 Jul 2009, 17:35

Concordo Djalma . Very Happy
Mas infelizmente o que tem se pregado é tipo... Vc precisa aceitar Jesus( não pq Ele vai te dar a salvação, ou porque Ele te ama), mas sim pq ele vai te abençõr :/ infelizmente têm sido assim.
marianna correia
marianna correia

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Salvação! Objetivo ou Consequência ? Empty Re: Salvação! Objetivo ou Consequência ?

Mensagem  Rodrigo Borges Qui 02 Jul 2009, 19:43

infelizmente mesmo Crying or Very sad Crying or Very sad
Rodrigo Borges
Rodrigo Borges
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 34

http://geracaobenjamin.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salvação! Objetivo ou Consequência ? Empty Re: Salvação! Objetivo ou Consequência ?

Mensagem  Bruno Luiz Sex 03 Jul 2009, 12:30

Lembro-me de uma frase mto importante dita por Rabia em 800 d.C. ; ela disse o seguinte: ´´Se eu Te adorar por medo do inferno, queima-me no inferno. Se eu te adorar pelo paraíso, exclua-me do paraíso.Mas se eu Te adorar pelo que Tu és não escondas de mim a Tua face.``
Poucas pessoas podem declarar e viver o que esta contido nesta frase, já que muitos estão viciados em bênçãos, e servem a Deus para não irem para o inferno ou porque não existe outra alternativa que conduz ao Céu a nao ser essa. O nosso objetivo como cristãos (ou seja como seguidores de Cristo) é que devemos seguí-LO porque O amamos e não porque queremos as suas bênçãos e a salvação. A salvação é uma consequencia; quando buscamos a Deus pelo que Ele é, e o adoramos em espírito e em verdade, e praticamos o que está contido em SUA PALAVRA, estamos trilhando o caminho para o Céu; ou seja: para a salvação. Deus está atrás de amigos nessa geração(mundo) e não de viciados em bênçãos que só O servem porque Ele abençoa. Deus está atrás de amigos que O sirvam porque O amam. Que venhamos a ser esses amigos que buscam a Deus porque O amamos e não porque somos viciados em bençãos!
Deus os abençoe!! E que verdadeiramente possamos a declarar esta frase dita no inicio, e vivermos como CORPO DE CRISTO, que espera anseosamente pela Sua volta!
Very Happy
Bruno Luiz
Bruno Luiz
Moderador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Salvação! Objetivo ou Consequência ? Empty Re: Salvação! Objetivo ou Consequência ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos